Estação da Moda lança novo canal de comunicação
6 de junho de 2014
Para impulsionar a divulgação de projetos voltados para capacitação, criação e difusão do setor da moda, a Secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de João Pessoa (Secitec), lançou, na noite dessa quinta-feira (5), o novo portal da Estação da Moda.
Por meio do novo endereço eletrônico (http://estacaodamoda.joaopessoa.pb.gov.br/), o internauta pode agora acompanhar ações, cursos, parcerias e oficinas da Estação da Moda. O portal também contará com editoriais fotográficos de moda, um espaço exclusivo para colunistas do projeto, entrevistas com profissionais que se destacaram no ramo, matérias relacionadas ao empreendedorismo e cultura do mundo da moda, além de divulgar informações sobre o programa Fashion Tech. O novo portal foi desenvolvido pela Integrativa.
Para a secretária da Secitec e uma das idealizadoras do projeto, Marly Lúcio, o portal consegue transmitir a ideia inicial da equipe de criar uma grande revista eletrônica sobre moda. “Todo o conceito do nosso projeto está materializado no portal, e o resultado projetou um canal dinâmico, com um layout inovador e que divulga institucionalmente e de maneira diferenciada um projeto municipal”, ressaltou.
O coordenador da Estação da Moda, Romero Sousa, afirma estar satisfeito com o trabalho. “É possível navegar no portal com facilidade, e quem tiver interesse não vai ter problemas para acessar os nossos conteúdos, a proposta ficou bem clara. O portal vai dar um suporte imenso para as nossas propostas, e agora é aguardar para ver o retorno, que eu acredito que vai ser satisfatório para o nosso público”, destacou.
Para o diretor da Integrativa, Luiz Henrique Brito, o processo de desenvolvimento do portal da Estação da Moda foi instigante para toda a equipe. “Foi bem interessante elaborar este projeto pelo universo que ele aborda. Acreditamos que o resultado foi satisfatório em todos os quesitos”, comentou o diretor.
O portal Estação da Moda servirá também de vitrine para profissionais de moda das mais diversas especialidades que poderão contribuir e estimular o mercado de moda local, tais como estilistas, costureiras, fotógrafos, produtores, modelos, maquiadores, cabeleireiros, estudantes, entre outros.