ACCG e Sebrae-PB promovem palestra sobre a Nova Identidade Nacional
16 de maio de 2014
No próximo dia 28 de maio, a partir das 19h30, em seu auditório, a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande e o Sebrae-PB promovem a palestra ‘A Nova Identidade Nacional’, que será apresentada pelo consultor André Torretta, da Ponte Estratégia, uma consultoria especializada em Brasil. Recentemente, a Ponte Estratégia realizou um estudo sobre as expectativas dos brasileiros para o Brasil 2014-2021, ouvindo executivos de empresas de diversos segmentos, jovens entre 16 e 18 anos, das classes A,B,C, com perfil de empresários/ investidores.
A partir do conteúdo das entrevistas e por meio da metodologia ‘Cenários Futuros’ a Ponte traçou os principais cenários que vão impactar em uma nova identidade nacional.
A Ponte desenvolve palestras sobre o mercado consumidor brasileiro sempre com um tom questionador que faça os espectadores refletirem sobre os temas apresentados sob uma nova perspectiva. Vagas limitadas. Mais informações pelo telefone 3341-3306.