logo paraiba total
logo paraiba total
[gtranslate]

Sebrae promove 60 caravanas de empresários para Feira do Empreendedor

7 de maio de 2014

Empresários, potenciais empreendedores e estudantes de cidades do interior da Paraíba e de outros Estados do Nordeste podem se inscrever nas caravanas promovidas pelo Sebrae para participarem da Feira do Empreendedor, que inicia na próxima semana (quinta-feira, 15 de maio). Na Paraíba, as caravanas partirão das agências do Sebrae nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Sousa, Pombal, Cajazeiras, Araruna, Monteiro e Patos. Já estão confirmadas quase 60 caravanas, sendo duas dos estados do Piauí e do Ceará.

De acordo com a gestora da Feira do Empreendedor, Letícia Gadelha, a participação dos empresários e empreendedores de todas as regiões do estado e de outros estados do Nordeste será muito importante para o evento. “As caravanas irão reunir um público focado nas atividades da Feira que terão a oportunidade de obter novas informações e se capacitar para melhorar os seus empreendimentos”, destacou a gestora.

A Feira do Empreendedor irá oferecer cerca de 300 atividades gratuitas, entre os dias 15 e 18 de maio, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa. Haverá palestras, oficinas, seminários sobre temas diversos, como inovação, economia criativa, agronegócio, educação empreendedora, tecnologia, sustentabilidade e acesso ao crédito. Além disso, o evento irá oferecer uma feira de oportunidades de negócios em comércio e serviço, com a participação de mais de 70 expositores.

Para participar das caravanas, contate as Agências do Sebrae:

Campina Grande – 2101.0100

Guarabira – 3271.4142

Sousa – 3522.1800

Pombal – 3431.2408

Cajazeiras – 3531.2449

Araruna – 3373.1272

Monteiro – 9918.0576

Patos – 3421.2403