Físico nuclear profere palestra gratuita com o tema ‘O Homem guarda dentro de si riquezas ignoradas’
16 de janeiro de 2014
Na próxima sexta-feira (17), a Fundação Logosófica – em prol da superação humana vai realizar uma palestra gratuita, voltada para o público em geral. Com o tema “O Homem guarda dentro de si riquezas ignoradas”, o físico nuclear Teógenes Augusto da Silva e diretor da Sede Logosófica de Nova Lima (MG) estará no auditório do Hotel Xênius, no Cabo Branco, a partir das 19h30, para proferir a palestra.
Segundo o palestrante, o tema é resultado de estudos logosóficos sobre auto-conhecimento. “É importante que se apliquem os recursos que aprendemos, ao longo da vida, de maneira consciente, em todos os campos”, comentou o físico.
Para conhecer os estudos logosóficos, o site disponibiliza download de todos os livros gratuitamente: http://logosofia.com.br/