UEPB abre seleção para preenchimento de vagas de Analista de Sistemas
16 de agosto de 2013
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Tecnologia da Informação, lançou Edital Simplificado para preenchimento vagas de Desenvolvedor – Analista de Sistemas. No total, estão sendo oferecidas quatro vagas para atender às necessidades da Coordenadoria no Campus I de Campina Grande.
A vigência do Processo Seletivo será de até 12 meses, e renovável conforme a necessidade. As inscrições já foram abertas a partir da publicação do Edital e prosseguem até o dia 21 de agosto. Os interessados em participar do Edital devem enviar currículo com título “Vaga Desenvolvedor”, para o endereço eletrônico demetriogm@uepb.edu.br.
De acordo com o Edital assinado pelo coordenador Carlos Alberto Chaves Júnior, para participar os candidatos precisam preencher alguns requisitos básicos. Está sendo exigido que eles tenham formação superior em Ciências da Computação ou afins, pelo menos um ano de experiência com desenvolvimento em PHP e Java. O salário é de R$ R$ 2.962,68 para regime de trabalho de 40h/semanais.
Após 21 de agosto, os interessados cujos currículos foram enviados e selecionados, receberão e-mails com as datas da seleção que consiste em um teste teórico-prático em Laboratório. A seleção está prevista para acontecer no dia 24 de agosto de 2013. Os candidatos serão classificados na ordem decrescente de notas e convocadas de acordo com as necessidades. O resultado final da seleção será disponibilizado no site da UEPB.