logo paraiba total
logo paraiba total

HUB 360 entrega alimentos e roupas à Vila Vicentina e agradece os que ajudaram com donativos

20 de janeiro de 2020

Do dia 22 de dezembro ao 02 de janeiro, o HUB 360, espaço colaborativo voltado para inovação e empreendedorismo, realizou uma campanha especial de Natal, voltada para os idosos da Vila Vicentina. Nesta campanha, foram arrecadados aproximadamente 40kg de alimentos e materiais de higiene pessoal, que foram destinadas a instituição Vila Vicentina que a mais de 75 acolhe idosos da capital paraibana. 

A instituição foi escolhida pelos fundadores do HUB 360 por apreço e admiração do trabalho. “Escolhemos a Vila Vicentina por que temos uma ligação afetiva com a ONG, respeitamos e admiramos bastante o trabalho que eles realizam com os idosos”, afirma Emmanuel Lopes, co-fundador do HUB. 

O resultado da campanha de natal agradou os fundadores, mas também despertou nos fundadores o desejo de fazer ainda mais, e realizar campanhas solidarias durante o ano inteiro. “Temos um grande fluxo de pessoas que passam pelo prédio, sejam empreendedores, visitantes ou alunos dos cursos. A ideia é destinar permanentemente um espaço no HUB para que todos possam se engajar e oferecer donativos aos mais carentes. Acreditamos muito na generosidade das pessoas neste sentido. Em nome de todo o nosso time, agradecemos a todos que se envolveram e participaram desta ação, que será a primeira de muitas”, disse. 

Para saber como colaborar com a Vila Vicentina o instagram da instituição é o @vilavicentinajp 

O HUB 360 fica na Rua Bananeiras, 361 – Manaíra. O telefone é (83) 3023-0360. O site é o www.hub360network.com e o instagram @hub360network