logo paraiba total
logo paraiba total
[gtranslate]

Rede Assaí inaugura loja em João Pessoa e oferece 214 vagas

3 de julho de 2012

A rede Assaí, do Grupo Pão de Açúcar, abre seleção para 214 vagas de trabalho para atuação em sua unidade em João Pessoa (PB). O processo seletivo acontece em parceria com o SINE/PB e os candidatos interessados devem se cadastrar na Av. João Amorim 429 – Centro (Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias) entre os dias 02 e 06 de julho, a partir das 8 horas.

As vagas estão distribuídas em todas as áreas operacionais. São oportunidades de emprego para líderes de seção, operadores para as áreas de Horti Fruti, Laticínios, Frios, Perfumaria e Limpeza, Bazar, Frente de Caixa, Recebimento, Mercearia, Manutenção, Prevenção de Perdas e Tesouraria. Entre os requisitos, experiência nas áreas de atacado e varejo, facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horário. A empresa também tem vagas para profissionais portadores de deficiências.

Os interessados para os cargos de líderes de seção devem comparecer no dia 02/07 (segunda – feira), a partir das 8 horas. Para dos demais cargos, o processo seletivo será a partir do dia 03/07 (terça-feira) às 8 horas, quando serão entregues 900 senhas. Todos os candidatos devem comparecer ao local munidos de carteira profissional, RG e CPF, reservista e comprovante de escolaridade.

PERFIL DAS OPORTUNIDADES:

Chefes de Seção – Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência mínimo 6 meses como Chefe ou líder nos setores: Horti Fruti, Perecíveis, Mercearia Alimentos e não alimentos,, Frente de Caixa Tesouraria , Recebimento e Prevenção, atacado ou varejo.

Operador de Loja/Caixa – Ensino Médio Completo. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa.

Operador de Loja – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.

Operador Empilhadeira – Ensino Médio Completo. CNH. Indispensável conhecimentos na função e curso obrigatório Senai.

Técnico de Manutenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimentos Hidraúlica,elétrica e noção de refrigeração. Ter NR10 e curso técnico na função.

Operador de Loja PL – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

Fiscal de Prevenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função. Preferencial curso de Vigilante.v