logo paraiba total
logo paraiba total

João Pessoa terá curso inédito de Hidrolipoclasia Ultrassônica não Aspirativa

24 de setembro de 2019

A 90 dias para o verão, o mercado de estética esquenta os consultórios e fervilha em novas técnicas para tirar gordurinhas e melhorar o shape. Uma das novidades mais eficientes utilizadas é a Hidrolipoclasia Ultrassônica não Aspirativa, uma técnica minimamente invasiva para redução da gordura localizada, feita com aplicação de uma solução fisiológica diretamente no local. Para os profissionais que querem aprender a aplicar a Hidrolipoclasia Ultrassônica não Aspirativa, João Pessoa recebe um curso inédito, com a fisioterapeuta dermato-funcional Janaína Guedes, especialista nesta técnica. O curso acontece em parceria com Anne Santos, da Fisiovittae (@fisiovittaejp).

A capacitação será no dia 05 de dezembro, das 8h às 18h, na House Work, localizado na Rua Severino Linhares Pordeus, 79 – Jardim Oceania. ” O curso é bem completo, com foco na prática. O profissional sai pronto e seguro para aplicação, que é toda embasada cientificamente”, explica Janaína. Pelo cronograma, estão anatomia e fisiologia do tecido adiposo,  ultrassom terapêutico e seus efeitos térmicos, mecânicos e cavitaciona, cosmetologia aplicada, cintas compressivas; biossegurança, entre outros pontos fundamentais para a prática profissional.

 O curso é voltado para fisioterapeutas, biomédicos, enfermeiros e farmacêuticos e tem vagas limitadas. Outras Informações: 83-986702173 / 83-99172-1304 e no Instagram @janainaproestetica 

Entre os parceiros do evento, estão: Instituto São Paulo (@ispsaudejp0, Genuspharma (@genus.pharma), Saúde Médica (@saudemedica), Yoga Oxange João Pessoa (@yogajoaopessoa), HouseWork (@housework_jp), Result Eventos (@resulteventos) e Vips Personalizados (@vipspersonalizados), Nadja Passamani (@nadjapassamani), Divina Kombucha (@divinakombucha), Fagny Fernandes (@fagnyfernandes) e Vivass Assessoria e Comunicação (@vivasscomunicacao).