logo paraiba total
logo paraiba total
[gtranslate]

MRV Engenharia realiza Feirão “Chaves Sim, Aluguel Não”

20 de agosto de 2018

Maior construtora da América Latina, a MRV Engenharia realiza o Feirão “Chaves Sim, Aluguel Não”, que acontece entre os dias 20 a 31 de agosto em João Pessoa, no Shopping Tambiá.

A construtora vai levar oportunidades em quatro empreendimentos na cidade, todos com subsídios do programa governamental Minha Casa Minha Vida e vantagens comerciais diferenciadas. Entre elas, Imposto de Transmissão de Bens (ITBI) e registro grátis, descontos de até R$ 5.500,00, parcelamento em 60 vezes da entrada, tanto para os imóveis prontos quanto para os em construção.

A equipe comercial da MRV Engenharia estima o atendimento de mais de 500 clientes durante o Feirão e vai levar uma equipe de vendas com 12 pessoas, que estará no estande da empresa à disposição dos visitantes.

“A casa própria é uma prioridade para as famílias brasileiras, que querem trocar o aluguel pelo imóvel próprio. E hoje nós temos oportunidades em vários bairros da cidade, que cabem no bolso dos futuros moradores, além de trazer vantagens exclusivas para quem comprar no Feirão. O mercado mostra sinais claro de reação e facilitamos ainda mais esse sonho para nosso cliente”, explica Alan Grangeiro, Gestor Comercial da MRV Engenharia.

MRV tira Seu Madruga do Aluguel – O Feirão “Chaves Sim, Aluguel Não” faz parte das ações da nova campanha da MRV lançada no final de julho. Intitulada de “Eu Odeio Pagar Aluguel”, a campanha foi inspirada no Seu Madruga, personagem do seriado mexicano Chaves, que mesmo se empenhando em alguns trabalhos informais ainda tem dificuldades de pagar o aluguel. De forma bem-humorada e leve, a proposta é criar maior interação com o público e desmistificar a compra de um apartamento.