São Braz expande negócios e inaugura Coffee Shop em Gravatá
8 de abril de 2013
A Indústria de Alimentos São Braz, situada em João Pessoa, está expandindo seus negócios para outros estados da região. O mais novo ponto escolhido foi o interior de Pernambuco. Gravatá inaugurou este mês o Coffee Shop São Braz, na entrada da cidade, próximo ao polo moveleiro, com capacidade para atender a um público de até 120 pessoas. De acordo com a gerente da unidade franqueada Flávia Wanderley Carneiro, a ideia do negócio surgiu a partir da percepção do crescimento econômico de Gravatá. “Verificamos um público cada vez maior, e é um público que conhece os produtos da São Braz”, relatou.
Ela, que era proprietária do antigo Café do Abel, conta que percebeu na marca uma possibilidade de aumentar o número de clientes. “As pessoas já conhecem os produtos, já sabem que são de confiança. Se um turista chegar aqui e ver uma placa da São Braz, ele entra, tendo certeza da qualidade do local”, explicou.
O cardápio combina 23 tipos de cafés, entre quentes e gelados, além de pães, saladas, crepes e sanduíches. Entre os pratos mais pedidos, destacam-se a cartola e o sanduíche de queijo do reino. E mais: de acordo com a gerente, essa semana será lançado um conjunto de massas com lasanhas e nhoques.
O novo ponto está funcionando na Rua Duarte Coelho, 280 (lojas 6 e 7), esquina com o polo moveleiro. O horário de funcionamento é as terças, quartas e quintas, das 8h às 22h; sextas e sábados das 8h às 0h; e domingo das 8h às 21h.