logo paraiba total
logo paraiba total
[gtranslate]

Workshop para empreendedores de farmácias acontece em Patos

16 de setembro de 2016

Com o tema “Gestão Eficiente de Farmácias e Drogarias”, será realizado o Workshop Farmacêutico na próxima quarta-feira (21), das 8h às 18h, na agência do Sebrae em Patos. O evento tem como foco a gestão técnica e estratégica das farmácias e drogarias do Estado e vai discutir assuntos, como “técnicas avançadas de gerenciamento de farmácias e drogarias”, “práticas e conceitos ligados ao tema de gerenciamento”, “gerenciamento de Recursos Humanos na farmácia”, entre outros.

Segundo a gestora do projeto Desenvolvimento Empresarial do Sebrae Paraíba, Jeanne Patrícia, o evento é uma oportunidade de fortalecer o relacionamento com os pequenos negócios do segmento farmacêutico da região. As inscrições custam R$ 70. Para se inscrever e se informar, os interessados devem entrar em contato com Jeanne ou com o analista Ismael Nóbrega, pelo telefone 3421-2403, ou pelos e-mails jeannepatricia@sebraepb.com.br e ismael@sebraepb.com.br.

O analista técnico do Sebrae em Patos, Ismael Nóbrega, disse que o workshop busca responder às recentes demandas dos empresários do segmento diagnosticados no atendimento do programa ALI. “O evento pretende orientar 100 empresários, gerentes e farmacêuticos responsáveis de 147 empreendimentos da região”, explicou.

Ele informou que o Sebrae também trabalha na capacitação dos micros empreendimentos nas redes de farmácias. “A estratégia de redes de varejo em farmácias já é um padrão de mercado. Os maiores players já são responsáveis pela abrangência de cerca 60% dos empreendimentos. É cada vez mais raro um empreendimento que não participe de algum tipo de rede regional”, concluiu.

O workshop será ministrado por Marcelo Cristian Ribeiro,  associado da Desenvolva Consultoria e Treinamento, de Campinas (SP). Consultor,  Marcelo Cristian é proprietário da empresa e especialista na indústria farmacêutica, consultor e coach com atuação no mercado farmacêutico, indústria, distribuição e varejo.

Serviço

Evento: Workshop Farmacêutico “Gestão Eficiente de Farmácias e Drogarias”

Data: quarta-feira (21)

Hora: das 8h às 18h

Local: Sebrae – Rodoshopping Edvaldo Motta, saída da cidade