Mangabeira ganha local para festas e eventos infantis
29 de fevereiro de 2016
O bairro de Mangabeira, um dos maiores e populares centros comerciais de João Pessoa, ganhará uma nova casa de festas e eventos infantis. Nesta terça-feira (01), será inaugurado o espaço “Agora é Festa”. O coquetel de inauguração está marcado para as 20h e contará com a participação especial da Bandinha de Circo e de um sorteio de uma festa para 30 pessoas.
Em entrevista ao Paraíba Total, o empresário da “Agora é Festa”, Ricardo Gomes, destacou a escolha do local para abrir seu empreendimento. “Optamos por Mangabeira porque percebemos que no bairro e arredores precisava-se de um espaço diferenciado neste segmento. E o público da zona sul tem crescido bastante nos últimos anos e já procurava por um local próximo e de qualidade que não fosse localizado em bairros mais distantes da cidade, como por exemplo na orla da Capital”, observou ele, que investiu no negócio junto com o sócio Madison Santos, ambos com vasta experiência no setor.
A “Agora é Festa” acomodará 150 pessoas e oferecerá brinquedos infantis variados, e em sua área externa, ainda contará com amplo e requintado espaço para realização de recepções para eventos como festas de aniversário, debutantes, aula da saudade, dentre outras. O empreendimento também oferecerá em espaço clean e climatizado, parcerias com grandes decoradores, além de buffet, estacionamento e segurança próprios.
Serviço:
Agora é Festa
Av. Josefa Taveira, 2429 – Mangabeira – João Pessoa/PB