Pão de Açúcar do Bessa reabre nesta quarta-feira (25) com novo horário de funcionamento
23 de março de 2015
Após quase nove meses fechado, em função do grave incêndio que atingiu suas instalações no último mês de julho, o supermercado da Rede Pão de Açúcar, localizado na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no Retão de Manaíra, no bairro do Bessa, em João Pessoa, vai voltar a funcionar ao público a partir desta quarta-feira (25). Como havia sido antecipado pelo Paraíba Total, por meio de informações da assessoria de imprensa do estabelecimento comercial, a loja passou por uma ampla reforma, cujo investimento foi na ordem de R$ 4 milhões.
Confira nossa matéria anterior.
A reforma iniciada em dezembro passado foi concluída no tempo previsto e contou com a reestruturação externa e interna, mudanças no estacionamento, nova fachada, novas seções, layout de vendas mais moderno e novos equipamentos, além de mudança no posicionamento das gôndolas para melhorar a exposição dos produtos, reforçando as categorias em que a rede se diferencia, como queijos, vinhos, cafés, padaria e orgânicos.
Outra mudança com a reabertura do supermercado vai ser o seu horário de funcionamento. Agora, o estabelecimento funcionará das 07h às 24h e não mais durante 24 horas corridas, como antes.
Relembre o fato
Na noite do último dia 03 desse mês de julho, um grave incêndio atingiu na o supermercado da Rede Pão de Açúcar, localizado na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no Retão de Manaíra, em João Pessoa. O fogo atingiu inicialmente o depósito do supermercado, que fica na parte dos fundos do prédio sede.
Na ocasião, várias unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel a Urgências (Samu) foram deslocadas até o local para atender as pessoas que estavam no interior do supermercado, das quais nove delas precisaram ser resgatadas e receberem os primeiros socorros.
No dia do incidente, inicialmente, as informações eram de que o incêndio teria começado após uma explosão em um poste de energia, mas a assessoria de imprensa da Energisa, concessionária de energia elétrica do Estado, informou que o fogo começou no supermercado e que este teria afetado as linhas de alta tensão, deixando as ruas no entorno do supermercado sem eletricidade. A informação foi confirmada posteriormente, por meio de uma perícia técnica.