logo paraiba total
logo paraiba total

Clientes Energisa podem agendar horário de atendimento nas agências presenciais em JP e CG

26 de maio de 2021

As agências de atendimento da Energisa seguem funcionando, de acordo com as medidas de restrições nos municípios que atende e respeitando os protocolos de saúde e segurança contra a Covid-19. Entretanto, a empresa orienta que, quando possível, os clientes optem pelo atendimento via canais digitais, evitando aglomeração e garantindo ainda mais segurança, no conforto da sua casa.

Em João Pessoa e Campina Grande, os clientes que optarem por se deslocar até pontos de atendimento presenciais, a concessionária orienta?fazer agendamento?de atendimento, por meio do endereço?http://agendamento.energisa.com.br?ou por meio da GISA no WhatsApp. Ao acessar os canais, é preciso preencher o formulário de identificação e selecionar a data e horário de atendimento.?O serviço de agendamento de atendimento presencial é oferecido exclusivamente nas agências de João Pessoa?e Campina Grande.?? 

O atendimento agendado acontece?das 8h às 14h.?É importante comparecer à?agência com, no mínimo, 10 minutos de antecedência. Apenas o titular do serviço poderá entrar e deve ter em mãos o número da unidade consumidora e os documentos pessoais, usando obrigatoriamente a máscara.?Chegando na agência e de posse do número da senha, obtido durante o agendamento, basta aguardar a exibição deste número no painel de senhas para ser atendido.?No?local, ele poderá higienizar as mãos e se acomodar, respeitando o distanciamento mínimo, mantendo as medidas de prevenção contra o coronavírus.? 

Nos canais digitais da Energisa, os clientes podem acessar boa parte dos serviços pelo site www.energisa.com.br, aplicativo Energisa ON, pelo WhatsApp da Gisa (083?99135-5540) e pelo Call Center (0800 083 0196). Por meio deles, é possível solicitar 2ª via de conta, ligação nova, negociar faturas atrasadas, solicitar mudança de titularidade, atualizar dados cadastrais, entre outros. Além disso, a empresa oferece a possibilidade do débito automático, pagamento por?Pix?e o envio da fatura por e-mail. Tudo isso para dar mais segurança e comodidade, tornando a rotina do cliente cada vez mais prática.? 

Serviço digital:

Site:?energisa.com.br????? 

WhatsApp (Gisa):?(083)?99135-5540 

Aplicativo Energisa?On?(disponível no Google Play ou App Store do celular)??? 

Call?Center:?0800 083?0196