logo paraiba total
logo paraiba total

Abrajet Paraíba lança placa de sinalização na Ponta do Seixas, extremo oriental das Américas

18 de agosto de 2020

Sob o comando da presidente da Associação brasileira de Jornalistas de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB), Messina Palmeira, será inaugurada nesta quarta feira (19), às 10h, a placa indicativa para um dos mais importantes pontos turísticos da Paraíba; a Ponta do Seixas, localizada na praia do Seixas, em João pessoa. A Ação conta com a parceria da Associação Brasileira de bares e Restaurantes seccional Paraíba (Abrasel PB).

A ponta, que é uma estreita faixa de praia de areia branca mais ao sul da barreira. É comum se confundir a ponta do Seixas com a falésia do Cabo Branco, onde está localizado o Farol do Cabo Branco. Por causa disso é urgente a fixação de uma placa que oriente o turista que quer visitar o local.

Segundo Messina Palmeira, a instalação da placa é um antigo sonho que demarca um local importante para o turismo, além de ser uma demanda que a Abrajet pode contribuir. Ainda segundo Messina, a diretoria trabalhou em conjunto durante todo o biênio para lançar um novo olhar sobre o turismo. “Estamos cumprindo com o principal objetivo da Abrajet, que é repercutir o turismo da Paraíba”, concluiu.

A gestão de Messina palmeira termina na próxima sexta-feira (21), com um coquetel comemorativo de boas vindas ao novo presidente da Abrajet, o jornalista Fabiano Vidal.