logo paraiba total
logo paraiba total

Gol aumenta voos para Buenos Aires na alta temporada

8 de janeiro de 2018

No período de 5 a 28 de janeiro a Gol Linhas Aéreas terá uma nova rota entre as cidades de Navegantes, em Santa Catarina, e Buenos Aires, na Argentina. Ao todo, a companhia oferecerá 24 operações entre os destinos em janeiro.

 A nova rota visa facilitar e ampliar as alternativas de pacotes de viagens durante a alta temporada. Com o novo voo, os clientes podem se deslocar sem a necessidade de escalas ou conexões. Os bilhetes já estão disponíveis a partir de R$ 517,00 (o trecho, sem taxas), para compras nos postos de vendas da companhia ou pelo seu site.

Os clientes que adquirem os pacotes para buenos aires poderão conhecer de perto a Casa Rosada, a Plaza de Mayo e Puerto Madero. Quem gosta de música também pode assistir um show de tango na Esquina Carlos Gardel. Outros passeios imperdíveis são o Obelisco e o Puerto Madero, assim como a Plaza de Mayo (onde está a Casa Rosada), o Palácio do Congresso Nacional, o Teatro Colón e Caminito, com suas casinhas coloridas e lojas com lembranças típicas da cidade.