logo paraiba total
logo paraiba total

Serhs Natal Grand Hotel: onde você se sente especial!

22 de agosto de 2017

Ele é um hotel para você não querer sair: também, nem precisa. O Serhs Natal Grand Hotel, na capital potiguar, foi feito especialmente para ser degustado. É um cinco estrelas com todo conforto e muita coisa boa pra fazer. É o maior hotel de Natal, possui seis tipos de apartamento, todos com vista para o mar, distribuídos em cinco blocos e sete andares. Muitas celebridades já se hospedaram no Serhs, entre tantas, David Beckham. 

O Parque Aquático impressiona: são várias piscinas recortadas e distribuídas no entorno do hotel, tanto adultas quanto infantis. Tem bar molhado, atividades para adultos e para crianças, e uma piscina especial aquecida, que mais parece um carinho. De frente para o mar, entre as praias de Ponta Negra e Areia Preta, oferece uma das mais belas paisagens da cidade, com vista para o famoso Morro do Careca.

O quesito gastronomia também merece destaque: são quatro restaurantes. Tapiro Grill, especializado em carnes, Marenostrum, em peixes e mariscos, Restaurante Potiguar, o maior deles, para 400 pessoas, Jangada, com culinária regional, Pizzaria Renato Romagnoni, com forno a lenha. Dá pra ver que todos os sabores podem ser apreciados na estadia. E tem ainda os bares: No Sports Bar, dá pra acompanhar os principais eventos do esporte em telas grandes, com petiscos especiais. No Lobby Bar, o piano com um repertório do melhor da música faz o drink ganhar ares de momentos inesquecíveis. 

Os hóspedes Claudino e Francine Lins, de João Pessoa, se hospedam no hotel desde antes da chegada da filha. “Já viemos várias vezes. O Serhs é perfeito para casais, e é sensacional para crianças: são várias piscinas infantis e duas áreas de recreação, fechada e aberta. Agora trazemos nossa filha”, diz Francine. “Outra vantagem é que não precisamos sair, são muitas opções de restaurantes, e o buffet à noite é excelente” conclui Claudino.  O Kids Club e a Eco Aldeia são espaços especiais para as crianças com monitores e uma equipe de recreação. A partir de quatro anos elas podem ficar sob a responsabilidade dos monitores. 

O Serhs Natal Grand Hotel foi feito também para a realização de eventos, tanto de pequeno quanto de grande porte. São 2.035 m² para mil pessoas, divididos em dez salas, entre elas o Salão Catalunya, o Salão Água Marinha, o Salão Turquesa. O Salão Nobre Bossa Nova, para seiscentas pessoas, parece um grande teatro, onde acontecem formaturas, exposições, congressos, feiras.  Há muito o que desfrutar no hotel. Não poderia esquecer do Kensho Spa Zen, que possui oito salas de terapia, inúmeros tratamentos relaxantes para achar a vida maravilhosa! O Spa tem uma sala exclusiva para casais que querem se cuidar juntos, piscina aquecida, saunas, jacuzzis. Tem tanto o que fazer e desfrutar que eu acho que esqueci alguma coisa…