logo paraiba total
logo paraiba total
[gtranslate]

Estado prorroga inscrição para a Expohab Paraíba

16 de agosto de 2016

Os interessados em inscrever algum projeto na ExpoHab Paraíba agora têm mais seis dias para enviar o material e concorrer a prêmios de até R$10.000,00. O prazo, que terminaria nesta sexta-feira (12), foi estendido para a próxima quinta-feira (18). O concurso é aberto para participantes do país inteiro, nas categorias estudantes, pesquisadores, profissionais independentes e inventores em geral.

Os projetos inscritos deverão estar em acordo com os aspectos abordados no Manual de Construção Consciente, nas áreas de Urbanismo, Edificação, Energia e Água e Esgoto.

A Expohab Paraíba tem o objetivo de estimular o desenvolvimento de ideias que incentivem o uso racional dos recursos naturais e provocar a aplicação dessas novas tecnologias nas habitações de interesse social construídas na Paraíba.

Em sua primeira edição, a Expohab será realizada de 25 a 27 de agosto no Centro de Convenções de João Pessoa. Para participar, basta acessar o site www.expotec.org.br e clicar na aba com o nome Expohab. Neste endereço eletrônico estará disponível o edital, o formulário de inscrição, o Manual Construção Consciente e todas as informações detalhadas sobre o evento.

Confira o novo cronograma de ações da Expohab Paraíba:

Inscrições e envio dos projetos 18/07/2016 a 18/08/2016 

Divulgação dos projetos selecionados: 19/08/2016 

Divulgação dos projetos classificados: 25/08/2016 

Realização do evento: 25/08/2016 a 27/08/2016 

Apresentação dos projetos classificados: 26/08/2016 

Divulgação dos vencedores e premiações: 27/08/2016