Inscrições para 11 vagas de professores na Maurício de Nassau acabam nesta sexta-feira (8)
8 de julho de 2016
Termina nesta sexta-feira (8) o prazo para inscrição na seleção que oferece 11 vagas no processo seletivo de professores para a Faculdade Maurício de Nassau, unidade de Campina Grande. As vagas são para docente nas áreas de Educação Física, Direito, Gastronomia, Pedagogia.
Os interessados em se candidatar, devem ter título de mestrado no momento da inscrição. As disciplinas que serão ministradas pelos profissionais aprovados contam 40 e/ou 60 horas aula.
O candidato deve ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno ou diurno nos horários estabelecidos pelas respectivas coordenações dos cursos, currículo lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de docência superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, e pós-graduação específica na área da disciplina.
Para participar da seleção candidato deverá enviar o Currículo Lattes para os seguintes endereços eletrônicos:
Educação Física: edfisica.cg@mauriciodenassau.edu.br
Direito: direito.cg@mauriciodenassau.edu.br
Gastronomia: nutrição.cg@mauriciodenassau.edu.br
Pedagogia: renata.fernandes@mauriciodenassau.edu.br
No e-mail, o candidato deve indicar como assunto a seleção para qual deseja se candidatar. A seleção será realizada a partir da análise do curriculo lattes, fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica entre outros itens relevantes. E, ainda por avaliação escrita, avaliação didático pedagógica e entrevista classificatória.
A contratação dos aprovados será feita de acordo com a classificação obtida, não há obrigatoriedade de contratação de todos os classificados que terão as informações arquivadas em um banco de dados na instituição. É importante ressaltar que nenhum item impede a realização de um novo processo seletivo. Outras informações pelo telefone (83) 2101-8918.