logo paraiba total
logo paraiba total
[gtranslate]

Vendas de pacotes para a Rio 2016 já estão abertas

10 de novembro de 2015

Começaram as vendas de pacotes turísticos exclusivos para os Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, que será realizado entre os dias 5 e 21 de agosto de 2016. No roteiro, podem estar incluídos ingressos para eventos esportivos, cerimônias de abertura e encerramento dos jogos, passagens áreas, traslado e hospedagem durante todo o evento.

A operadora oficial de turismo do Rio 2016 oferece quatro tipos de pacote para os Jogos: “Vamos Celebrar Juntos”, com ingressos para as cerimônias de abertura e encerramento, “Esporte é Minha Paixão”, “Espírito Olímpico” e “Sou Carioca”, que podem ser montados com trechos aéreos, navio de luxo ou hospedagens em hotéis 3,4 ou 5 estrelas, traslado até os estádios e passeios por pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, entre outras coisas. O pacote “Sou Carioca” é exclusivo para residentes no Rio de Janeiro. As combinações escolhidas podem ter duas a seis noites de hospedagem e quantidade variável de ingressos de qualquer esporte.

Nas instalações esportivas Maracanã, Estádio Olímpico e Arena Olímpica da Barra, a TAM disponibilizará para seus clientes camarotes e lounges com serviço de buffet e bebidas.

Os preços destes pacotes vão de R$ 1.900 até R$ 36.977,82 por pessoa.