logo paraiba total
logo paraiba total
[gtranslate]

Shoppings da Capital terão horários especiais durante o Carnaval

14 de fevereiro de 2015

Os principais shoppings de João Pessoa prepararam horários especiais para atender o público durante o Carnaval. O Manaíra Shopping, localizado no bairro de Manaíra, por exemplo, abrirá as suas lojas, praça da alimentação e lazer todos os dias do feriadão, em horário normal das 10h às 22h, exceto no domingo (15), quando tradicionalmente a praça de alimentação abre ao meio dia e as lojas às 12h. A mesma rotina comercial acontece no Mangabeira Shopping, que pertence ao mesmo grupo.

O Mag Shopping, no bairro do Bessa, por sua vez, funcionará normalmente no sábado e domingo. Entretanto, de segunda-feira (16) e terça-feira (17), praça da alimentação e parque infantil vão estar abertos a partir das 12h e lojas e cinemas às 13h. Na quarta-feira (18), ele só vai funcionar a partir do meio-dia e seguirá até às 22h. 

Já o shopping Tambiá, no Centro da cidade, abrirá normalmente no sábado (14) das 09h às 20h, enquanto no domingo (15) e na segunda-feira (16) será das 12h às 20h. Na terça-feira (17) fecha e só funciona o cinema e na quarta-feira (18) reabre ao meio-dia..

O shopping Sebrae, localizado no bairro dos Estados, no sábado (14) também funcionará normalmente das 10h às 20h e fechará do domingo (15) até à terça-feira (17), retornando as atividades às 12h da quarta-feira (18).

O Shopping Sul, no bairro dos Bancários abrirá no sábado (14) e domingo (15) das 11h às 21h, a praça da alimentação, e as lojas, só no domingo abrirão das 13h às 20h.  Na segunda-feira (16) e terça-feira (17) ele não terá funcionamento, retomando as atividades na quarta-feira, quando a praça da alimentação e as lojas passam a funcionar a partir das 11h às 20h.

Por fim, o Shopping Cidade, também localizado no Centro da cidade, funcionará das 09h às 15h, fechando no domingo (15) e só reabrindo suas portas ao público ao meio-dia da quarta-feira (18) de cinzas.