logo paraiba total
logo paraiba total
[gtranslate]

Facebook trabalha nova ferramenta de anúncios

11 de fevereiro de 2015

Nas redes sociais, onde os usuários estão supostamente ainda menos interessados em anúncios convencionais, o nível de dificuldade se multiplica. De acordo com informações do Adweek, o Facebook anda trabalhando duro para se mexer nesse sentido.

A ideia é criar uma comunicação mais assertiva, com anúncios mais atraentes e cativantes, que façam o usuário dar um breque em seu dedo e parar a rolagem do feed da plataforma por alguns instantes.

A solução testada pela rede social criada por Mark Zuckerberg é uma espécie de gift chamada “cinemagraphs”, uma imagem com movimento em algum de seus pontos focais, formato que começou a se popularizar nos Estados Unidos com os artistas Kevin Burg e Jamie Beck.

Segundo o veículo americano, Facebook e Instagram querem experimentar o modelo.

“Você vai começar a ver uma tonelada deles no Facebook”, disse um executivo ouvido pelo Adweek. Marcas como Coca-Cola e Stouffer já fizeram alguns testes.