Salão imobiliário atrai turistas e investidores
12 de janeiro de 2015
O tradicional Salão Imobiliário da Teixeira de Carvalho, que começou nesse sábado (10), no Manaíra Shopping, já conta com circulação de turistas e investidores no ramo imobiliário. A quarta edição do evento reúne seis das mais importantes construtoras da Capital, com ofertas de salas comerciais, lotes residenciais e apartamentos de médio e alto padrão para vendas com condições de pagamento desenvolvidas exclusivamente para o Salão. “O Salão está em sua quarta edições e tem o objetivo de melhorar a cada ano. Queremos que nossos clientes, portando todo tipo de documentação necessária, saiam do Salão com seus financiamentos prontos, tudo em um só lugar”, afirma Paulino Teixeira de Carvalho, sócio-cotista da imobiliária.
No ano passado, foram R$ 18 milhões em negócios. Para este ano, a organização espera um aumento de 30% nas vendas.
O Salão fica aberto aos visitantes de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, e aos sábados até às 23h.
Participações – As construtoras Alliance, Brascon, Conserpa Enger, Damha Urbanizadora, Eurobrasil e Planc estarão assessorados por instituições bancárias, financeiras, corretores e profissionais para orientar os clientes sobre financiamento e torná-lo personalizado para a cada necessidade. Elas apresentam sua carta de imóveis de maior qualidade localizados em variados bairros como Altiplano, Manaíra, Tambaú, Bairro dos Estados, Cabo Branco, Tambauzinho, Miramar, Intermares, Jardim Luna, Treze de Maio, Bessa e no município do Conde.
A Damha Urbanizadora, única urbanizadora participante do evento, apresenta o Village Damha Parahyba, primeiro residencial da empresa no estado: 637 lotes em uma área total de 466,7 mil m² sendo que mais de 147 mil m² são destinados às áreas verdes e de lazer, que incluem atrativos como piscinas, espaço gourmet, espelho-d’água, salão social, academia equipada e quadras de tênis, vôlei e poliesportiva. O Village Damha Parahyba ainda contempla estrutura completa de segurança.
Segundo o gerente comercial da Damha Urbanizadora, Leandro Gonçalves, as expectativas são boas. “Com o crescimento de turistas e investidores circulando na capital nesta época do ano, o Village Damha Parahyba desponta como opção de investimento para quem deseja um imóvel com alta qualidade construtiva no Nordeste”, afirma.