logo paraiba total
logo paraiba total
[gtranslate]

Congresso Nacional de Laser e Envelhecimento Humano da UFCG começa nesta sexta-feira (07)

6 de novembro de 2014

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza a partir desta sexta-feira (07) até domingo (09), o I Congresso Nacional Multidisciplinar de Laser e Envelhecimento Humano. O evento acontece na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), em Campina Grande.

Com o tema Avanços da Ciência e Novas Perspectivas Para o Curso da Vida, o congresso visa reunir pesquisadores, acadêmicos e profissionais para debater as temáticas que englobam a utilização do raio laser e estudam os processos do envelhecimento.

A abertura oficial acontecerá às 19h com uma apresentação cultural, seguida das palestras Avanços da Ciência e novas perspectivas para o curso da vida e Direito das pessoas idosas em um País que envelhece, a serem proferidas por Bernardino Fernandéz Calvo e por Marília Anselmo Viana da Silva Berniz, respectivamente.

Além das palestras, o evento contará ainda com minicursos e apresentações de trabalhos.

Confira mais informações no site: http://congressolaen.wix.com/