logo paraiba total
logo paraiba total

Sine de João Pessoa oferece 540 vagas de trabalho nesta semana

21 de outubro de 2014

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece 540 vagas esta semana. Por conta da aproximação do final do ano, 99 dessas oportunidades são para vendedores. A lista completa com as vagas para esta semana pode ser encontrada aqui.

As vagas são para candidatos com ensino médio completo e nem todas exigem experiência comprovada. Outro setor que continua contratando e não exige experiência é o de telemarketing. São 155 vagas, das quais apenas cinco exigem um experiência prévia na área de pelo menos seis meses. Para as 150 vagas restantes, é necessário apenas o envio de currículo. Os candidatos devem possuir o ensino médio completo.

Os currículos devem ser enviados por e-mail para curriculos.sinejp@gmail.com. Para concorrer às vagas que não estão detalhadas como “apenas currículos”, o candidato precisa comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF e carteira de trabalho.

O Sine-JP fica na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro, em João Pessoa. No local também é possível dar entrada no Seguro- Desemprego. Para isso o trabalhador precisa levar as guias verde e marrom da rescisão (fornecidas pelo empregador), além do extrato do FGTS, RG, CPF e carteira de trabalho.