logo paraiba total
logo paraiba total
[gtranslate]

Empresas e entidades têm desconto especial em curso rápido de inglês

14 de abril de 2014

A escola de idiomas Minds English School, rede de franquias recém-chegada a João Pessoa, acaba de firmar parcerias que vão favorecer funcionários de algumas empresas e entidades do Estado. A partir de agora, os colaboradores da Companhia de Bebidas das Américas (AmBev), Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB), Elizabeth, seccional da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), TV Tambaú e do Centro Universitário de João Pessoa, o Unipê, terão descontos especiais nos cursos de inglês oferecidos pela escola.

A Minds oferece atrativos como horários flexíveis e programáveis, além de um método diferenciado no qual o aluno poderá realizar um curso completo de inglês em apenas 18 meses. Com aulas 100% em inglês e modernas instalações, a escola também oferece cursos, como o ‘kids and teens’, voltado aos pré-adolescentes.

A Minds English School já recebeu o Selo de Excelência pela Associação Brasileira de Franquias (ABF) nos anos de 2011, 2012 e 2013, e também foi contemplada com o Prêmio As Melhores Franquias do Brasil 2011, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

O endereço em João Pessoa é na Avenida Senador Ruy Carneiro, 250, no bairro do Miramar. Outras informações estão disponíveis pelo telefone (83) 3023-1910 e no endereço www.mindsidiomas.com.br.