logo paraiba total
logo paraiba total
[gtranslate]

Alphaville anuncia terceiro empreendimento na Paraíba

14 de fevereiro de 2014

Com investimento da ordem de R$ 50 milhões, a Alphaville Urbanismo lança o seu terceiro empreendimento no Estado, o Alphaville Paraíba, divulgado para a imprensa local nesta sexta-feira (13). Para o público, o lançamento oficial será no próximo dia 22, às 9h, em um evento no Centro de Convenções. 

O Alphaville Paraíba será comercializado pelas principais imobiliárias e corretoras do Estado, que, segundo a empresa, realizaram um trabalho específico em treinamento de vendas. O empreendimento está localizado na BR 230 / BR 101, junto ao acesso para a Avenida Via Oeste e próximo ao Aeroporto Castro Pinto, contará com 580 lotes residenciais, em uma área total de 880 mil metros quadrados. São cerca de 573 mil metros quadrados, sendo que 24% do terreno são compostos por áreas verdes e para fins paisagísticos, inclusive com Área de Preservação Permanente (APP).

Segundo Fábio Valle, diretor Comercial da Alphaville Urbanismo, o Grupo estudou o mercado consumidor paraibano e, a partir disso, foi percebida a expansão dos empreendimentos horizontais. “O comprador paraibano é mais exigente, busca mais qualidade. O mercado já tem ofertas de empreendimentos horizontais, e o paraibano  gosta de morar em casa, conhece esse alto padrão residencial. Por isso, fizemos um projeto detalhado com o padrão Alphaville”, disse o diretor. “O Nordeste gosta deste estilo de moradia, está em franco crescimento e somos a empresa com mais experiência nisso”, completou.

O Alphaville Paraíba tem seu projeto paisagístico assinado por Marcelo Faisal e prevê o plantio de mudas de espécies nativas, propiciando diversidade de volumes e cores nas ruas e praças do empreendimento. O terreno fica em uma área elevada, o que permite uma vista ampla para áreas verdes em sua volta. Para aumentar mais essa percepção de contato com a natureza, o projeto oferece lotes residenciais entremeados por praças, um clube exclusivo, segurança e o alto padrão de qualidade construtiva que caracteriza a marca. São sete praças de convivência e contemplação, cada uma delas com ambientação diferente das demais, estrategicamente distribuídas para que todos os lotes fiquem próximos a espaços de convívio e lazer. 

O Alphaville Paraíba Clube, principal centro de atividades sociais e recreativas do empreendimento, é um clube exclusivo com mais de 16 mil metros quadrados de área, com quadras poliesportiva, quadra de tênis fast, campo society, parque aquático com três piscinas, deck molhado, solarium, vestiários, área social, playground, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, terraço com bar, Espaço Fitness, Espaço Kids e Espaço Whisky. 

Na Paraíba – A Alphaville Urbanismo atua em solo paraibano desde 2008, onde já investiu mais de R$ 47 milhões.  O primeiro projeto na região foi o Alphaville João Pessoa, localizado no Bairro dos Estados, no terreno da Fazenda Boi Só, que foi revitalizada pela urbanizadora. Com esta ação, Alphaville ganhou o Prêmio Master Imobiliário 2010, o “Oscar” do setor. 

Depois de João Pessoa, a urbanizadora resolveu se expandir no Estado e lançou em 2009 o Alphaville Campina Grande, que levou o conceito da marca para a Rainha da Borborema e também foi muito bem recebido. Localizado no Catolé, bairro nobre da cidade, a o empreendimento segue a mesma proposta consolidada no Brasil e já implantada com sucesso na Capital. O Alphaville Campina Grande encontra-se, atualmente, em fase final de vendas.