Construtora entrega condomínio neste sábado (14) e homenageia esportistas paraibanos em nomes de ruas
11 de dezembro de 2013
Um coquetel tropical marca a entrega do condomínio horizontal ‘Bosque de Intermares’, da Construtora Ecomax, no próximo sábado (14), às 16h. Composto por oito quadras com 229 lotes, o Bosque tem como diferencial mais de 22 mil metros quadrados de área verde, que proporcionam tranquilidade e segurança, aliadas a uma localização estratégica pela proximidade a supermercados, faculdades, restaurantes e ao complexo turístico da Praia do Jacaré.
Na ocasião serão entregues as áreas comuns: ruas sinalizadas e asfaltadas, quadra poliesportiva, campo de futebol, quadra de vôlei de praia, piscina, Espaço Gourmet, Espaço Fitness Center, Kids Club com mini quadra, SPA e salão de festas. Os condôminos poderão desfrutar de coquetel tropical na área de lazer, com apresentação cultural, além de recreação para divertir as crianças.
Uma homenagem marca a entrega do condomínio, as ruas ganharão nomes de esportistas paraibanos. O nome da avenida principal será Avenida dos Campeões e as ruas homenageiam o nadador Kaio Márcio, o velocista João Eugênio Batista, os jogadores de vôlei Ricardo e Mari PB, o ex-jogador de futebol Mazinho, a jogadora de handebol Aline Pará, o surfista Fábio Gouveia, o jogador de futsal Fininho, a judoca Edinanci, o jogador de futebol Hulk e o campeão de Motocross Ylton Veloso.
Segundo Martônio Medeiros, Diretor da Unidade de Negócio da Ecomax na Paraíba, “o condomínio tem variada área esportiva e está próximo a uma das praias que se destaca pela prática de esportes. Assim, sugerimos dar o nome às ruas de atletas paraibanos como forma de incentivar a prática esportiva, e homenagear e preservar a memória de nomes tão importantes para o nosso estado”.
Nomes das ruas do Bosque de Intermares
Rua Kaio Márcio – Nadador campeão panamericano e finalista nas Olimpíadas de Sidney na prova 200m Borboleta.
Rua João Batista – 4º lugar na prova dos 200m rasos nas Olimpíadas de Los Angeles (1984, Campeão Sulamericano da prova e recordista nacional).
Rua Ricardo – Medalha de Ouro nas Olimpíadas de Sidney, Vôlei de Praia. É baiano mas se diz paraibano por adoção e opção. Mora e treina em João Pessoa.
Rua Mazinho – Tetracampeão Mundial com a seleção brasileira na Copa dos Estados Unidos – 1994.
Rua Aline Pará – Atleta titular da Seleção Brasileira de Handebol. Campeã Panamericana.
Rua Mari PB – Atleta da Seleção Brasileira de Voleibol de Praia.
Rua Fininho – Atleta da Seleção Brasileira de Futsal Campeão Mundial.
Rua Edinanci – Judoca, medalhista de Bronze nas Olimpíadas de Sidney.
Rua Fábio Gouveia – Surfista, bi-campeão brasileiro que abriu as portas para os brasileiros no circuito mundial 1ª Divisão. Inspiração para o documentário ‘Fábio Fabuloso’, premiado em vários festivais de cinema.
Rua Hulk – Atual jogador da seleção brasileira de futebol.
Rua Ylton Veloso – Campeão de Motocross
Com 20 anos de história, a Construtora Ecomax tem sua origem em Natal, no Rio Grande do Norte, em 1993, e está em João Pessoa desde 2006. Na Paraíba, a Ecomax construiu e entregou a ‘Cidade dos Bosques Cabo Branco’, composta pelos condomínios ‘Bosque das Orquídeas’ e ‘Bosque das Gameleiras’, no Altiplano, considerados os melhores condomínios horizontais de João Pessoa. Na Zona Sul, nos Bancários, o condomínio clube ‘Residencial Renascença’, com a maior área de lazer da região, já entregou duas torres, somando 225 apartamentos, e seguem aceleradas as obras da torre Veneza, com mais 100 apartamentos. .