Sesi e Senai realizam leilão de veículos e bens móveis
11 de dezembro de 2013
Nesta sexta-feira (13) o Sesi e o Senai da Paraíba realizarão um leilão de veículos do tipo maior oferta. Serão leiloados seis veículos modelo Fiat Uno Mille Fire Flex, um Siena Fire Flex, um caminhão Baú Vw/7.90 S, além de sucatas de um caminhão Chevrolet ano 1979, e de uma moto Honda 125.
O leilão acontecerá a partir das 9h30, no Auditório do Centro de Ações Móveis – CAM, localizado na Avenida Assis Chateaubriand, 4585 em Campina Grande. Poderão ofertar lances pessoas físicas, maiores de 18 anos, inscritas no Cadastrado Nacional de Pessoas Físicas (CPF) e pessoas Jurídicas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).
O pagamento poderá ser total no ato da arrematação, ou parcial, no valor correspondente a 20% (vinte por cento) do valor total arrematado, como sinal, devendo o restante ser recolhido à tesouraria do Sesi e Senai no prazo de 02(dois) dias úteis.
Já no dia 20, a partir das 9h30, o Sesi e Senai realizarão no CAM um leilão de bens móveis. Serão ofertados 19 lotes no total e, entre os objetos a serem leiloados estão: cadeiras, balanças, microscópio, geladeira, ar-condicionado, estufa, cofre, biombo, mesas, gaveteiros, bicicletas, máquinas, torno, plaina limadora etc. Poderão participar ofertando lances Pessoas Físicas, maiores de 18 anos, inscritas no Cadastrado Nacional de Pessoas Físicas (CPF) e Pessoas Jurídicas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).
A vistoria aos lotes dos veículos será feita até o dia 12/12 e aos dos lotes do leilão do dia 20 até o dia 19/12. Os lotes estão disponíveis no endereço da Av. Assis Chateaubriand, 4585 – CAM Centro de Ações Móveis de 8h as 11h, e de 14h as 17h. Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones: (83) 2101-5482 e 2101-5397.