logo paraiba total
logo paraiba total
[gtranslate]

Mussulo Resort by Mantra fecha 1º trimestre com balanço positivo

6 de abril de 2013

 -Mussulo O Mussulo Resort by Mantra, localizado no município do Conde, litoral Sul da Paraíba, encerrou o primeiro trimestre do ano com balanço positivo. A média de ocupação ficou em 72%, um incremento de dois pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano passado. Por conta das festas de fim de ano e férias de verão, o mês de janeiro ganhou destaque fechando com 91%.

De acordo com a Gerente geral, Margareth Ausier, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Norte foram os principais estado emissores. “Além de manter o trabalho que estamos desenvolvendo nas regiões Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste, queremos atuar de forma mais intensiva na região Sul do País, pois notamos um aumento significativo de hóspedes provenientes do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina”, conta.

Entre as ações promocionais realizadas no primeiro trimestre pelo Mussulo by Mantra, a executiva destaca a participação em feiras de turismo como MInasTur, Salão Profissional Paranaense, workshop da CVC, das parcerias com a PBTur, JP Convention Bureau e ABIH-PB e incentivo de press trip aos jornais e revistas especializados em turismo e viagem.