logo paraiba total
logo paraiba total
[gtranslate]

Dois voos são cancelados no Aeroporto Castro Pinto, informa Infraero

2 de julho de 2013

Divulgação -Aeroporto Ca... Dois voos que sairiam do Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, Grande João Pessoa, foram cancelados nessa segunda-feira (1º) por problemas técnicos na aeronave. A informação foi confirmada pela Infraero na Paraíba, explicando que ambos os voos eram da empresa aérea Trip.

A gerente de Operações de Segurança da Infraero, Ana Carla Ramos, informou que os voos cancelados são da empresa aérea Trip, ambos com defeitos no avião que faria o translado.

O site da Infraero mostrou desde a manhã desta segunda-feira que dois voos haviam sido cancelados. O primeiro estava marcado para às 5h40, tendo como destino a cidade do Rio de Janeiro.

Infraero registra aumento

A Infraero divulgou o relatório sobre a movimentação de passageiros no aeroporto Castro Pinto, na região metropolitana de João Pessoa. Foi registrado um aumento de 1,26% no número de desembarques nos cinco primeiros meses deste ano em relação ao mesmo período de 2012.

Em maio, o movimento de passageiros desembarcados apresentou um crescimento de 8,75% em relação ao mesmo período do ano passado. Neste ano, o aeroporto já recebeu 241.334 passageiros. Em todo o ano de 2012 aconteceram 620.836 desembarques.

Em relação ao número de embarques, a Infraero informa que de janeiro a maio deste ano houve uma queda de 10,02% no movimento de passageiros. Porém, houve um crescimento de 7,48% em maio deste ano em relação ao mesmo mês do ano passado. No ano, 222.548 passageiros cruzaram os portões do aeroporto Castro Pinto para embarcar.