logo paraiba total
logo paraiba total
[gtranslate]

Sede da Unimed JP terá novo horário de funcionamento nesta quarta e fecha na quinta-feira

22 de junho de 2021

Por conta do feriado de São João, o atendimento na sede da Unimed João Pessoa na quarta (23) e na quinta-feira (24) foi alterado. Nesta quarta, a sede funcionará excepcionalmente das 8h às 17h. Na quinta, ficará fechada, voltando ao atendimento normal na sexta-feira, ou seja, das 7h às 18h.

Nesta unidade, funcionam o atendimento presencial e o serviço de intercâmbio. A Unimed João Pessoa pede que os clientes fiquem atentos aos horários para evitar transtornos.

Sem alteração – A mudança não altera o funcionamento das unidades assistenciais e hospitalares. Ou seja, o Hospital Alberto Urquiza Wanderley, o Hospital Alberto Urquiza Wanderley, o Centro Médico Unimed – Zona Sul (Bancários) e a Unidade Guarabira funcionam normalmente.

O serviço de Teleconsulta (www.unimedjp.com.br/teleconsulta) também funcionará normalmente todos os dias.

Serviços on-line – A Unimed João Pessoa lembra aos clientes que diversos serviços estão disponíveis no Portal Unimed JP. Na página, é possível fazer o pagamento do plano de saúde, solicitar a segunda via do boleto, fazer negociação de mensalidades em aberto, aderir à fatura digital, cadastrar o pagamento do plano em débito automático e muito mais. O endereço é www.unimedjp.com.br/cliente.