Canais de atendimento on-line estarão funcionando durante semana de 29 de março a 2 de abril
26 de março de 2021
O Sebrae Paraíba informa que, durante a próxima semana, de 29 de março a 2 de abril, quando não haverá atendimento presencial na instituição, os canais de atendimento on-line estarão funcionando normalmente, pela Central de Relacionamento Sebrae, através do número 0800 570 0800.
Além do 0800, os interessados também podem acessar os serviços do Sebrae pelo WhatsApp (pelo mesmo número do 0800), ou pelo chat Fale com o Sebrae, disponível na página www.sebraepb.com.br. De acordo com o gerente de relacionamento digital do Sebrae Paraíba, João Jardelino, os serviços estarão disponíveis para orientações técnicas de primeiro nível, ou seja, aqueles de menor complexidade.
O atendimento presencial na instituição estará suspenso em cumprimento à medida provisória do Governo do Estado da Paraíba, que antecipou feriados para evitar maior propagação do Covid-19.