logo paraiba total
logo paraiba total

TV Manaíra lança novo ‘Fala Cidade’ nesta segunda-feira (18)

18 de setembro de 2017

Nesta segunda-feira (18), a TV Manaíra, afiliada Band na Paraíba, lança novidades na programação local. O jornalístico Fala Cidade, que está no ar há um ano e meio, de segunda-feira à sexta-feira, a partir das 12h30, ganha novos cenário, vinheta e apresentador. O comunicador Erly Fernandes, conhecido do telespectador do canal 10.1 de João Pessoa, está de volta para apresentar os fatos policiais, as denúncias da comunidade e reportagens irreverentes, em um programa ágil e dinâmico. “Nosso trabalho é para fazer uma atração na hora do almoço, do jeito que o povo gosta”, afirma Erly. 

No novo cenário, o destaque é um moderno videowall, que vai possibilitar uma maior interatividade. O novo Fala Cidade vai ganhar ainda uma exclusiva Unidade Móvel de Jornalismo, e mais equipamentos de weblink, possibilitando várias entradas ao vivo e até com imagens aéreas. De acordo com a gerente de jornalismo da TV Manaíra, Jailma Simone, a prioridade será para a notícia no momento em que ela acontece, além das reportagens especiais.

O lançamento do novo Fala Cidade é mais um investimento do Sistema Opinião no estado. “É um momento feliz não só para a TV Manaíra, mas para o mercado televisivo da Paraíba, já que estamos contratando mais equipes de reportagem, produção e técnicos, acreditando nos talentos paraibanos”, comemora o diretor executivo da emissora, Cacá Marthins.

Para o diretor de jornalismo e programação do Sistema Opinião, Daniel Cabral, esse novo momento da TV Manaíra é a concretização de meses de  pesquisa e planejamento. “Estamos diversificando nossa grade, diferenciando nossas atrações em busca de trazer aquilo que o telespectador paraibano quer na tela da TV, smartphone, tablet ou computador, já que somos uma emissora multiplataforma e que investe cada vez mais nas mídias digitais”.

O apresentador Cacá Barbosa, que apresentava o Fala Cidade, continua integrando o time da emissora, assumindo, em definitivo, o horário nobre com o Paraíba Urgente, que vai investir cada vez mais no jornalismo investigativo.