logo paraiba total
logo paraiba total
[gtranslate]

Unimed JP faz seleção para contratar três médicos intensivistas de UTI

17 de fevereiro de 2014

O número de intensivistas da UTI Coronariana do Hospital Unimed JP será ampliado. A instituição está realizando uma seleção para contratação de mais três médicos cooperados dessa especialidade para a unidade. A ampliação tem a finalidade de prestar um serviço ainda melhor para os clientes.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas até o próximo dia 26, na Secretaria Geral do Hospital (3º andar), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As vagas são exclusivas para médicos cooperados da Unimed JP, que, no momento da inscrição, devem apresentar os documentos exigidos no edital. Estão sendo oferecidas três vagas para contratação imediata e cinco para cadastro de reserva.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo, como os pré-requisitos exigidos, está disponível no Canal Transparência, que é a área do Portal Unimed JP restrita aos médicos cooperados (clique aqui para acessar) e na Secretaria Geral do Hospital. Os médicos que precisarem de mais informações devem ligar para os telefones 2106-0201 e 2106-0236.