logo paraiba total
logo paraiba total

Empresa oferece serviço de sanitização que elimina coronavírus e 99,9% das bactérias

29 de junho de 2020

Manter a limpeza dos ambientes é fundamental para a saúde e, em tempos de pandemia, é preciso ter atenção redobrada com agentes causadores de doenças que podem continuar circulando pelo ambiente mesmo após a limpeza do local. Para garantir a segurança e bem-estar, a Planserv Terceirização, empresa que atua no mercado há 17 anos, inova o seu portifólio de serviços e, a partir de agora, oferece a sanitização de ambientes. 

De acordo com Mouhamad Almahmoud, diretor comercial e de projetos da Planserv, a sanitização é eficaz na luta contra a covid-19, já que expande as ações de higienização antes utilizada apenas em hospitais e indústria alimentícia para outros ambientes, como é o caso de prédios, condomínios e ambientes comerciais, permitindo uma conduta mais assertivas neste combate. “O serviço pode ser aplicado em qualquer ambiente, seja ele residencial, comercial, industrial ou hospitalar. A recomendação é principalmente para lugares onde haja grande circulação de pessoas, como é o caso de prédios, condomínios, boates, academias, hospitais, fábricas, clínicas, consultórios e hospitais, escritórios, lojas, hotéis e outros”, explica.

Como funciona – A sanitização, que promete eliminar 99,9% das bactérias e vírus, incluindo o coronavírus, é realizada com Quaternário de Amônia de 5ª geração, um desinfetante que esteriliza ambientes contaminados por bactérias, fungos ou vírus por, pelo menos, 30 dias. De acordo com Mouhamad, o produto é recomendado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). “O serviço leva a tecnologia da desinfecção de ambientes hospitalares para residências, comércio e áreas em geral, para os lares e comércios paraibanos”, conta. 

Segundo ele, é necessário que o local permaneça isolado durante a aplicação do reagente. “A duração varia de acordo com o tamanho do espaço que será sanitizado. Poucas horas após o procedimento, a movimentação de pessoas e animais volta a ser permitida. O produto utilizado para a realização da sanitização é livre de riscos, além disso, não causa nenhuma alergia, não tem cheiro, nem deixa manchas”, garante o profissional, que reforça a importância de limpar as superfícies antes da aplicação. “Alimentos expostos precisam estar embalados e os eletroeletrônicos devem estar cobertos por precaução, devido à eliminação de vapor d’água durante o processo”, explica Mouhamad.

A Planserv fica na Av. Nossa Sra. de Fátima, 1952, no bairro da Torre, e funciona 24h. Para mais informações, o telefone é o (83) 3225-4784 ou (83) 3225-4663, (83) 9 8209-2086, (83) 9 8128-7135 para atendimento via whatsapp. O site é o https://www.planservrh.com.br/ . No instagram, @planservsegurancapb .