logo paraiba total
logo paraiba total

Faça parte de um milagre

7 de junho de 2019

Você, leitor, já acessou alguma vez o site www.milagresertao.org? Se ainda não tiver acessado, eu te incentivo a ver por lá os detalhes do trabalho da Organização Não Governamental (ONG) Milagre Sertão e deixar uma contribuição através de doação ou efetuando alguma compra na Lojinha.

A verdade é que com a chegada do mês de junho, inevitavelmente os nossos olhares são voltados ao Sertão do nosso Estado e, indo muito além do período de festejos juninos, observamos o quanto essa área e as pessoas que vivem nela precisam de mais valorização. A ONG Milagre Sertão faz esse trabalho e você também pode fazer parte desse milagre.

Há, inclusive, uma novidade na Lojinha do site. Através da campanha “Na sua parede”, estão sendo vendidos registros fotográficos de Walber Lima feitos durante as ações realizadas pela ONG no interior da Paraíba. As compras são entregues em todo o Brasil.

A campanha é uma das ações pensadas pela ONG para arrecadar fundos e investir em projetos que atendam às necessidades das famílias sertanejas. Aliás, promover soluções de empoderamento dessas famílias que sofrem com os efeitos da seca é o que move a Milagre Sertão.