JP sedia 3º Innovation Day do Sistema Comércio com Giulliana Morrone e Tande no dia 15 de maio
Evento gratuito no Sesc Centro de Cultura, Arte e Esporte integra a Semana S; inscrições abertas pelo site semana-s.com.br
13 de abril de 2026
João Pessoa será palco da terceira edição do Innovation Day, iniciativa do Sistema Comércio que integra a programação nacional da Semana S. O evento acontece no dia 15 de maio de 2026, a partir das 15h, no Sesc Centro de Cultura, Arte e Esporte, com entrada gratuita e inscrições abertas pelo site semana-s.com.br.
Com foco em inovação, desenvolvimento e transformação social, o evento reunirá especialistas e personalidades de destaque para discutir ideias, tendências e caminhos para o futuro, conectando empresários, gestores, estudantes e o público em geral.
Entre os nomes confirmados estão a jornalista Giulliana Morrone, reconhecida por sua trajetória no jornalismo nacional e por sua atuação em temas contemporâneos, e o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei Tande, campeão olímpico e referência em liderança, trabalho em equipe e alta performance.
A proposta do Innovation Day é fomentar reflexões sobre inovação aplicada, estimular conexões e fortalecer o ecossistema local, aproximando diferentes setores em torno de soluções e oportunidades para o desenvolvimento econômico e social.
Realizado pela Fecomércio Paraíba, Sesc e Senac, o evento integra a Semana S, movimento que acontece simultaneamente em todo o país, com uma programação diversificada voltada à educação, cultura, saúde, lazer e qualificação profissional. O Innovation Day 2026 é aberto ao público e as vagas são limitadas. Os interessados já podem garantir participação por meio do site oficial.
Fonte: Fecomercio-PB