Gigante do call center AeC anuncia abertura de 100 novas vagas de emprego home office
Fundada em Belo Horizonte, empresa já conta com mais de 52 mil colaboradores no país e oferece oportunidades 100% home office, com diversos benefícios mesmo para quem não tem experiência na função
8 de janeiro de 2025
Líder em soluções de experiência ao cliente e gestão de processos terceirizados, a AeC Contact Center anuncia contratações em Janaúba (MG), no Norte do Estado, nesta semana. A empresa mineira já possui colaboradores em home office em mais de 150 cidades do Brasil.
Com vagas 100% home office para atuar na função de atendente de call center, a empresa não exige experiência prévia na função, o que abre espaço tanto para quem busca a primeira oportunidade de emprego quanto para profissionais 50+ que desejam retornar ao mercado de trabalho. Esse movimento reforça o papel da AeC como uma das principais geradoras de oportunidades inclusivas no Brasil, valorizando talentos diversos e promovendo impacto social positivo nas cidades onde atua. Além disso, todas as oportunidades são em regime de contratação CLT, com plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche, licença maternidade, plano de carreira, cursos de qualificação profissional e horário reduzido (6h20), entre outros benefícios.
“Este projeto de contratações totalmente virtuais e para o trabalho em casa, é a concretização do nosso compromisso em transformar vidas e comunidades, promovendo oportunidades de emprego, desenvolvimento profissional e impacto econômico positivo na região”, comemora Alexandre Faria, Diretor de Pessoas, Ouvidoria e Endomarketing da AeC.
Para se candidatar às novas vagas da AeC Janaúba, é preciso ser maior de idade, ter concluído o ensino médio e conhecimentos básicos em informática. As inscrições e mais detalhes do processo seletivo, que será realizado de forma remota e via AeC de Montes Claros, estão disponíveis no site.
A base do sucesso é mineira
A AeC foi fundada em 1992 por Cassio Rocha de Azevedo e Antônio Guilherme Luz, em Belo Horizonte, trazendo na essência a visão de integrar tecnologia e calor humano como diferenciais das suas operações. Desde então, a empresa segue expandindo suas operações para além das fronteiras mineiras e, ao longo dos 32 anos de história, diversificou seus serviços e se tornou referência em outsourcing, treinamento e consultoria, sempre com foco na excelência de atendimento ao cliente e na valorização de pessoas, fatores que a consolidaram como uma das líderes do setor de call center no país.
A AeC se tornou recentemente a primeira empresa do Brasil certificada pelo Rina na ISO 30415:2021, norma internacional que estabelece diretrizes para a gestão de recursos humanos com foco em diversidade e inclusão.
A companhia também mantém um processo de qualificação dos seus colaboradores que visa fomentar o desenvolvimento profissional dentro de casa, com isso, promoveu cerca de 15 pessoas por dia, nos últimos 4 anos. “Temos a responsabilidade social de formar e capacitar esses jovens, seja para que cresçam aqui dentro ou para que estejam preparados profissional e eticamente ao explorar o mercado lá fora”, completa Faria.