logo paraiba total
logo paraiba total
sindojus
Foto: Divulgação

Sindojus-PB se destaca pela eficiência na comunicação com filiados e sociedade

Em 2024, o sindicato produziu 37 matérias autorais, com ampla repercussão em 241 veículos de comunicação, superando entidades similares do Judiciário estadual

6 de janeiro de 2025

O Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba continua a se comunicar bem com os seus filiados, com a categoria e com a sociedade. É o que mostra Relatório alusivo ao ano de 2024, apresentado pela assessoria de imprensa à diretoria.

Para melhor dimensão, o número de matérias produzidas (37) e divulgadas em 241 veículos de comunicação de várias regiões da Paraíba e também de outros estados no período é superior ao total (36) de matérias veiculadas em seus sites institucionais pelas outras 4 entidades representativas de servidores do Judiciário estadual: Sinjep-PB (10), Sintaj-PB (17), Asstje-PB (8) e Anajud-PB (1).

Outro ponto se dá pelo fato de todas as matérias produzidas pelo Sindojus-PB serem autorais, com criteriosa linguagem gramatical (e técnica quando necessário),  jornalísticas e repercutidas, além do site institucional, em dezenas de sites de notícias de várias e regiões da Paraíba e de outros estados, inclusive  em outros considerados como referência nacional, a exemplo do infojusbrasil e Juristas, além da página da Afojebra na internet.

Agilidade e alcance

Apenas uma delas, intitulada “Oficiais de Justiça têm legitimada pelo CNJ atribuição de agente de inteligência processual”, foi redigida e divulgada em primeira mão em 32 veículos de comunicação, sendo 23 do estado da Paraíba, 1 do Rio Grande do Norte, 2 do Ceará, 1 do Distrito Federal, de da Bahia e 1 de Minas Gerais.

“Isso também demonstra a transparência das ações administrativas e institucionais desenvolvidas e o empenho que temos em dar conhecimento e visibilidade, numa constante prestação de contas do nosso trabalho sobretudo aos filiados, que são o sentido da existência do Sindojus-PB”, Joselito Bandeira, que parabenizou o diretor de mobilização e imprensa, Diarley Johnson e o assessor de comunicação Cândido Nóbrega.

Fonte: Assessoria