logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Freepik

Infojobs é o site e app de empregos mais lembrado e utilizado pelos brasileiros

A variedade de ofertas, a credibilidade e a praticidade são os principais pontos valorizados pelas pessoas candidatas

15 de outubro de 2024

O Infojobs, marca líder em conectar candidatos e empresas, com 20 anos de história, reforça sua posição de destaque no mercado pelo terceiro ano consecutivo, de acordo com a pesquisa realizada pela Kantar. O levantamento, que é o segundo realizado neste ano, revelou que a marca segue como o site e aplicativo de empregos mais utilizados pelos brasileiros, consolidando-se como a principal referência em todas as regiões do país.

Entre os fatores que garantem essa liderança estão a variedade de ofertas, a credibilidade e a praticidade da plataforma, que se mantêm como os pontos mais valorizados pelos usuários. Atualmente, o Infojobs, que é a HR Tech líder no Brasil, conta com mais de 500 mil vagas, 56 milhões de currículos cadastrados, sendo a maior base de talentos do país, 35 mil empresas anunciantes, 35 milhões de visitas mensais e diversas funcionalidades que garantem segurança e experiência personalizada para os usuários.

Outro ponto destacado pela pesquisa é o reconhecimento espontâneo da marca, que também cresce de forma consistente, sendo o jobsite mais lembrado por pessoas de todas as idades, gêneros e classes sociais.

“Estamos extremamente orgulhosos em saber que, mais uma vez, os brasileiros escolheram o Infojobs como sua plataforma preferida para buscar novas oportunidades profissionais. A nossa missão sempre foi tornar o processo de recrutamento mais eficiente, acessível e inovador para pessoas candidatas e profissionais de RH. Esses resultados refletem o nosso compromisso com a experiência daqueles que procuram emprego e a confiança que conquistamos ao longo dos anos”, comenta Ana Paula Prado, CEO do Infojobs.

Atualmente, o Brasil apresenta um cenário com 7,4 milhões de pessoas fora do mercado de trabalho, segundo o IBGE, em um mercado extremamente dinâmico, com mudanças significativas no comportamento dos profissionais e a crescente digitalização, o Infojobs, reforça o compromisso de impulsionar a empregabilidade, através de tecnologia, inovação e escuta ativa com seus clientes e usuários.

A aplicação da pesquisa Kantar faz parte de iniciativas estratégicas da empresa que possibilita entender em detalhes a perspectiva de seus usuários e, assim, melhorar continuamente sua plataforma e serviços oferecidos, garantindo maior satisfação. O que também é refletido em dados, quando o assunto é fidelização, o estudo revela que 82% dos candidatos confirmam que Infojobs é a primeira opção para futuras buscas de emprego.

“A liderança contínua do Infojobs só reforça a importância de investir em inovação, tecnologia de ponta e em uma experiência personalizada, que atenda às necessidades de quem busca novas oportunidades, assim como das empresas que procuram os melhores talentos”, complementa a CEO.

Fonte: Assessoria