Primeira franquia de alimentação da cidade, Bob’s comemora 11 anos em Patos-PB
Franquia comemora impacto positivo na região
13 de agosto de 2024
Há 11 anos, a cidade de Patos, conhecida como a “capital do sertão da Paraíba”, viu surgir uma nova e saborosa oportunidade de negócio que prometia transformar a experiência de consumo na região. Localizado na Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade, o Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, se estabeleceu como a primeira franquia no ramo de alimentação da cidade.
Vivian Almeida, franqueada do Bob’s em Patos, conta que a ideia de trazer o Bob’s para Patos nasceu do desejo de introduzir um negócio inovador que despertasse o interesse da comunidade. “A gente foi até uma feira de franquias e viu o Bob’s, que estava com a proposta de acrescentar novas franquias e crescer para outros lugares. Conhecemos o negócio e gostamos bastante,” conta. Este ano, a rede celebra 40 anos de franchising, com 280 franqueados por todo o país. Para 2024, o Bob’s planeja abrir novos 120 pontos de venda.
A novidade gerou grande expectativa entre os locais. “Os moradores ficaram bem eufóricos quando viram que ia chegar uma unidade do Bob’s em Patos,” relembra. A resposta positiva da comunidade foi um sinal promissor para o sucesso que estava por vir, visto que o impacto do Bob’s na região é significativo. “Nós somos uma cidade polo na nossa região e diariamente temos relatos de pessoas que saem das suas cidades para vir consumir Bob’s aqui “, destaca a franqueada.
Para Vivian, completar 11 anos com a marca é motivo de felicidade e sensação de missão cumprida. “Nós temos uma grande satisfação em ser franqueados de uma marca conhecida nacionalmente. É preciso dedicação para ser franqueado, mas também temos a certeza de ter produtos bem elaborados e de alta qualidade, e que a marca sempre busca o melhor para oferecer aos clientes”, ressalta.
Em breve, a franquia passará por uma importante transformação ao adotar o modelo Bob’s Conecta, que trará uma arquitetura mais vibrante e acolhedora para a loja. A renovação representa mais do que uma mudança estética, é um compromisso contínuo com a excelência e a inovação. “Com a reforma, a gente espera atualizar a marca na cidade, proporcionar um ambiente mais leve e bonito para colaboradores, antigos e novos clientes,” finaliza a franqueada.
Fonte: Vivass Comunicação