logo paraiba total
logo paraiba total
Westwing presenteia clientes com itens esquecidos em suas wishlists

Westwing presenteia clientes com itens esquecidos em suas wishlists

A iniciativa foi liderada por representantes do time de vendas da Westwing Stores

17 de agosto de 2022

Westwing presenteia clientes com itens esquecidos em suas wishlists. Como parte da comemoração de seu aniversário de 11 anos no país, a Westwing Brasil, plataforma de casa, decoração e lifestyle, lançou um filme que presenteia os clientes com itens do catálogo Collection que estavam parados e esquecidos em suas wishlists (lista de desejos). O vídeo faz parte de uma série de ações elaboradas pela companhia para celebração dos 11 anos em solo brasileiro.

A iniciativa foi liderada por representantes do time de vendas da Westwing Stores, e contou com a participação de três consumidores que já tinham algum item do catálogo Collection em sua lista de desejos. Entre os itens dados de presente, esteve presente a poltrona pétala, icônica peça de mobília da marca.

“Ao longo dos anos buscamos formas inovadoras de estabelecer diálogo com nosso público e atender às demandas e tendências, o vídeo foi a oportunidade perfeita de celebrar esse momento com a participação dos clientes e dos nossos consultores”, destacou Adler Berbert, head de marketing e conteúdo na Westwing.

Leia também: O Boticário aposta em inovação e lança a plataforma Mais Presente

Em continuidade a celebração, ao longo da semana, o Clube Westwing (clube de compras) terá uma campanha inspirada no conceito de viver mais colorido. A temática foi desenvolvida em parceria com a ColorApp, aplicativo de coloração que assina curadorias do site durante o perído. Além disso, o clube também oferecerá descontos de até 30% em grandes marcas como Brastemp, Kitchen AId, Hering e Le Cresuset.

Tanto os canais digitais, como o físico, com as lojas Westwing Now e Westwing Store, também participarão da comemoração. Além de um desconto de 11% em todos os produtos, as lojas terão uma experiência exclusiva para quem visitá-las nesta terça-feira, 16. “Toda essa celebração está alinhada com uma estratégia de expansão e crescimento, que visa principalmente oferecer experiências e democratizar nossa presença da marca junto ao consumidor”, completou o executivo de marketing.