Universidade lança campanha de graduação com preço único
Estrelada por Anitta e Juliette, ação da Estácio traz condições inéditas aos calouros
14 de fevereiro de 2022
Não é novidade que Anitta e Juliette são estrelas com muito brilho. Juntas, elas apresentam a nova companha Brilho Duplo da Estácio. Com a ação, a universidade vai possibilitar aos calouros de diversos cursos dois grandes benefícios: iniciar a graduação com mensalidades com valores únicos no primeiro semestre e 70% de bolsa durante todo o curso.
Na Estácio os estudantes podem escolher entre dezenas de opções em cursos de graduação disponíveis em quatro formatos de ensino para atender a múltiplos perfis. Além de custos mais acessíveis para os estudantes, os modelos geram novas experiências de aprendizado com a tecnologia, tanto para docentes quanto para alunos, com diversos ganhos em flexibilidade de horário e redução de deslocamentos, entre outros fatores.
Com o Megavestibular Brilho Duplo é possível iniciar uma graduação na universidade com preços únicos. Na modalidade Presencial ou Semipresencial o valor é de R$ 299/mês durante 6 meses. Já quem optar pelos formatos Flex e de Ensino Digital, o valor é de apenas R$ 129/mês por 6 meses. Em todas as modalidades os candidatos ainda podem garantir até 70% de bolsa no curso todo.
As inscrições são gratuitas. As condições e os cursos disponíveis na ação podem ser conferidos diretamente nas Unidades ou Polos de Ensino Digital, pelo regulamento disponível no site da Estácio, ou pelos telefones 4003-6767 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 6767 (Demais regiões).
Os estudantes contam ainda com mais um benefício totalmente sem custo: o seguro educacional. Ele protege os alunos elegíveis ao benefício nos casos involuntários de perda de emprego. O benefício garante um crédito financeiro de até seis vezes o valor da mensalidade do momento da perda de renda. Na Estácio João Pessoa, os estudantes podem optar por cursos como Direito, Engenharias, Design Gráfico, TI, além de cursos da área de Gestão, por exemplo.