logo paraiba total
logo paraiba total
fernanda
Foto: Divulgação

Bob’s anuncia Fernanda Rimbano como nova Diretora de Vendas Digitais e TI

Executiva está há cinco anos na companhia e passa a liderar a integração entre dados, tecnologia e canais digitais para impulsionar a performance da rede em todo o Brasil

9 de janeiro de 2026

O Bob’s anuncia a chegada de Fernanda Rimbano à Diretoria de Vendas Digitais e TI, nova cadeira estratégica criada para fortalecer a tomada de decisão orientada por dados e integrar, de forma estruturada, todos os canais de venda da companhia. A executiva está há cinco anos na empresa e assume a posição com o objetivo de acelerar a sinergia entre os ambientes físico e digital, especialmente diante do crescimento do delivery e das soluções de autoatendimento.

A criação da diretoria responde à evolução do modelo omnichannel e à necessidade de centralizar dados e tecnologia, garantindo governança, padronização de indicadores e maior consistência nas decisões estratégicas. A área passa a operar com uma estrutura baseada em dados e ecossistemas digitais, organizada em squads especializados em Data & Analytics, Tecnologia e Vendas Digitais, que atuam de forma transversal ao negócio.

Essa atuação se reflete diretamente nas franquias por meio de modelos escaláveis, dashboards unificados e rotinas estruturadas de acompanhamento de KPIs. O objetivo é permitir que decisões estratégicas sejam rapidamente traduzidas em ações operacionais em toda a rede, com eficiência, agilidade e alinhamento nacional.

A expectativa com a nova diretoria é consolidar uma visão única do cliente, promover maior integração entre canais e transformar insights em resultados comerciais praticamente em tempo real, impulsionando o crescimento sustentável da rede.

Fernanda Rimbano é executiva com ampla experiência em transformação digital, gestão orientada por dados e estratégia corporativa, com forte atuação em operações e canais digitais. É formada em Direito, com pós-graduação em Gestão de Projetos pela ESPM, Master em Inteligência do Varejo e Omnicanalidade pela ESPM e pós-graduação em Inteligência Artificial e Data Science pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ao longo da carreira, liderou a estruturação e gestão de operações de delivery em larga escala, projetos de digitalização e iniciativas de inovação, com passagens por empresas como Starbucks, Grupo Lufthansa e Brinks.

Fonte: Assessoria