logo paraiba total
logo paraiba total
bauten
Foto: Divulgação

Bauten reúne parceiros em evento exclusivo e antecipa diretrizes para o mercado imobiliário em 2026

Evento fechado para convidados marcou balanço institucional de 2025 e antecipou os próximos movimentos da empresa

19 de dezembro de 2025

A Bauten Desenvolvimento Imobiliário promoveu, nesta quinta-feira, 18, um encontro exclusivo, que reuniu empresários, arquitetos, parceiros estratégicos e profissionais influentes do mercado imobiliário, reconhecidos como formadores de opinião do setor, em uma noite intimista e cuidadosamente planejada para compartilhar um balanço da trajetória recente da empresa e apresentar as diretrizes que orientam seus próximos movimentos rumo a 2026.

O momento marcou uma virada de chave institucional da Bauten, após um ciclo de amadurecimento interno, revisão de processos e fortalecimento de estruturas de gestão. A empresa destacou que os últimos anos foram dedicados à construção de bases sólidas, com decisões testadas, validadas e alinhadas a boas práticas de mercado, criando um ambiente de maior previsibilidade e confiança.

Para a CEO da Bauten, Meiry França, o encontro foi pensado como um momento de ratificação desse novo posicionamento. “Vivemos um processo de estruturação interna que hoje nos dá segurança para avançar. Essa é uma nova fase da construtora, embasada em governança, certificações e práticas que reforçam a confiança de quem investe e constrói essa trajetória conosco”, afirma.

Segundo a empresária, os projetos previstos para 2026 refletem um mercado cada vez mais atento à experiência, à segurança e ao impacto urbano dos empreendimentos. “O futuro do imobiliário passa por propósito, confiança e qualidade urbana. Em 2026, a Bauten chega com lançamentos e iniciativas que dialogam com essa nova lógica de morar e investir”, completou.

O encontro potencializou a importância das parcerias estratégicas para a sustentabilidade do crescimento da empresa e ampliou o posicionamento da Bauten como uma marca que aposta em planejamento, escuta ativa e decisões alinhadas ao futuro das cidades.

Fonte: Assessoria