Amazon Brasil e iFood anunciam parceria estratégica para a Black Friday
Iniciativa, que dará três meses de assinatura grátis do Clube iFood, reforça compromisso das empresas de trazer ainda mais economia para consumidores, conectando membros Prime às ofertas e streaming com a plataforma de delivery
24 de novembro de 2025
A Amazon Brasil anunciou hoje uma parceria com o iFood, empresa brasileira de tecnologia referência em delivery, e oferecerá benefícios especiais aos membros Amazon Prime durante a temporada de compras da Black Friday. Esta colaboração reforça o compromisso da Amazon e do iFood em trazer ainda mais valor para os membros Prime no Brasil.
A partir de hoje, membros Amazon Prime que participarem da Semana Black da Amazon e que forem novos no Clube iFood terão direito a três meses de assinatura gratuita do Clube. A distribuição dos cupons começa em 25/11, limitada ao estoque disponível. Além disso, membros Prime que já são assinantes do Clube iFood poderão comprar dois cupons de até R$ 10 do programa Turbine por apenas R$0,90 durante a ação.
“Esta parceria com o iFood representa o nosso contínuo compromisso em proporcionar valor excepcional e conveniência aos nossos membros Prime no Brasil que, cada vez mais, procuram benefícios que possam facilitar o dia a dia”, afirma Juliana Sztrajtman, presidente da Amazon Brasil. “Ao combinar os benefícios do Prime com os populares serviços do iFood, estamos melhorando a experiência da Black Friday para os nossos clientes para além de grandes ofertas em produtos.”
“Estamos muito felizes com a parceria entre o iFood e a Amazon Brasil, pois reforça nosso compromisso de entregar valor real e economia aos consumidores brasileiros. Durante períodos de alta demanda como a Black Friday, a integração entre os benefícios do Amazon Prime e do Clube iFood proporcionará ainda mais vantagens e conveniência a milhões de usuários. Esta colaboração representa uma estratégia fundamental para expandirmos nosso alcance e assegurarmos que a experiência de delivery seja sempre a mais vantajosa do mercado.”, explica Paula Ritto, vice-presidente de Crescimento do iFood.
Como acessar o benefício
Os membros Amazon Prime elegíveis podem acessar esta oferta exclusiva através de uma página dedicada, que os direcionará para a plataforma do iFood. Lá, o app reconhecerá automaticamente se o cliente já faz parte do Clube iFood e atribuirá o benefício apropriado. Para aproveitar as ofertas, o acesso deve ser feito pelo celular. Clientes que ainda não são membros Prime, podem participar inscrevendo-se no programa e realizando uma compra durante o período da Black Friday, com a elegibilidade para o benefício começando no dia seguinte à sua compra.
“A Black Friday tornou-se um dos momentos de compras mais aguardados no Brasil, e parcerias como esta demonstram como estamos evoluindo para além dos descontos tradicionais para oferecer uma proposta de valor mais abrangente”, acrescentou Juliana. “A combinação da entrega rápida e gratuita do Amazon Prime com a conveniência do iFood cria uma oferta poderosa para os nossos clientes em comum.”
Fonte: Assessoria