Prefeitura de Campina Grande abre cadastro para comerciantes do Natal Iluminado 2025
São 80 vagas para barracas e trailers no evento que começa em 5 de dezembro; cadastramento online vai até sexta-feira (21)
19 de novembro de 2025
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede) da Prefeitura de Campina Grande abre nesta quarta-feira feira (19), às 12h, o cadastramento para comerciantes que desejem trabalhar na edição 2025 do Natal Iluminado, que começa no dia 05 de dezembro. Serão 80 vagas distribuídas da seguinte forma: 60 barracas e 20 trailers.
O cadastramento seguirá aberto online até às 17h da sexta-feira, 21 de novembro.
A lista dos selecionados para esta 12ª edição será divulgada na segunda-feira, dia 24 de novembro. Os comerciantes devem ficar atentos a documentação pedida e anexá-la nos espaços determinados no link acima.
A data de abertura do Natal Iluminado deste ano foi confirmada na manhã desta terça pelo prefeito Bruno Cunha Lima.
Ainda sobre cadastramento para trabalho no evento, no que diz respeito aos proprietários de trenzinhos, carretas e ônibus natalinos, todo o trâmite estará a cargo da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande.
Fonte: Codecom PMCG