logo paraiba total
logo paraiba total
biafra
Foto: Divulgação

Biafra celebra 45 anos de carreira com show emocionante no Teatro Paulo Pontes no dia 04 de novembro

Cantor se apresenta no dia 04 de novembro no Projeto Seis e Meia com sucessos que marcaram gerações; abertura ficará por conta da banda Som D'Luna

30 de outubro de 2025

Um dos nomes mais marcantes da música romântica brasileira, Biafra comemora 45 anos de carreira com um espetáculo especial no dia 04 de novembro (terça-feira), no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa. A abertura da noite ficará por conta da banda Som D’Luna, que apresentará um repertório versátil, transitando entre a música clássica e o forró nordestino uma fusão perfeita para aquecer o público antes da apresentação principal. Os ingressos estão disponíveis na loja Broomer (Mag Shopping) e também pelo site Olha o Ingresso.

O cantor promete uma noite inesquecível, repleta de emoção, memórias e grandes sucessos que atravessam gerações. Biafra marcou época com canções que se tornaram trilhas sonoras de muitas histórias de amor, como “Sonho de Ícaro”, Seu Nome”, Te Amo”, entre tantas outras.

Com 16 álbuns lançados, cinco coletâneas e mais de três milhões de discos vendidos, o artista também é autor de composições gravadas por grandes nomes da música brasileira, como Roberto Carlos, Ney Matogrosso, Simone, Chitãozinho & Xororó, Jerry Adriani, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros.

Formado pelos irmãos gêmeos nascidos e criados em João Pessoa, o Som D’Luna é um duo difícil de rotular. “Temos muitas influências nordestinas, da música brasileira em geral, e somos apaixonados por funk, soul e jazz. Não há rótulos tanto os discos quanto os shows mostram isso”, explicam. O projeto teve início em 2014 e segue até hoje como prioridade. Em janeiro de 2015, o duo lançou o EP de estreia Secura, gravado em casa, no quarto, com violões e guitarras. A partir desse trabalho, começaram a circular pela cena autoral da cidade, tocando em rádios locais e realizando apresentações.

O show integra o Projeto Seis e Meia, um dos mais tradicionais do país, criado originalmente no Rio de Janeiro e retomado no Nordeste em 1995. Em João Pessoa, o projeto consolidou-se como um espaço de valorização da boa música, já tendo recebido nomes consagrados como Elza Soares, Moacyr Franco, Marina Elali, Golden Boys, Peninha, Renato e Seus Blue Caps e Paulinho Moska.

Fonte: Assessoria