logo paraiba total
logo paraiba total
grandspa
Foto: Divulgação

Franquia paraibana GrandSpa lança spa domiciliar exclusivo para idosos no Vida60+ Expo

SPA Express apresenta modelo inédito de atendimento ao público sênior durante HospitalMed 2025 em Recife

21 de outubro de 2025

A partir desta quarta-feira (22), Recife-PE será o polo das atenções do setor médico e hospitalar com a abertura da 13ª edição da HospitalMed 2025, que acontecerá até sexta-feira (24), no Pernambuco Centro de Convenções. Organizada pela Insight Feiras e Negócios, a feira contará com mais de 300 expositores e 400 marcas, atraindo um público estimado em 26 mil visitantes. Um dos pontos altos do evento será o Vida60+ Expo, que contará com diversos players voltado para a longevidade, que apresentarão uma série de novidades, serviços e produtos para as pessoas 50+, um público que vem apresentando maior crescimento populacional em todo o mundo.

O Vida 60+ Expo – que acontece paralelamente à programação da HospitalMed – está consolidado como o maior evento de longevidade do Nordeste, direcionado para a “economia prateada”. Um dos fornecedores presentes será a rede SPA Express, franquia paraibana que apresentará o GrandSpa, um modelo inédito de atendimento apostando nesse público e que estreia no mercado de franquias.

Empreendedores poderão conhecer o spa domiciliar, uma proposta de atendimento personalizado, que pretende oferecer serviços especializados em um ambiente mais aconchegante. Conforme empresária e diretora da marca, Luciana Piquet, a franquia foi pensada exclusivamente para o público sênior e abre um novo estilo de tratamento e cuidados pessoais.

A participação da SPA Express planeja expandir a franquia no Nordeste. Lançado em João Pessoa-PB, o spa domiciliar quer transformar o envelhecer em experiência de leveza e bem-estar. O Brasil está envelhecendo e, com ele, cresce também a demanda por serviços voltados a qualidade de vida na maturidade. Foi com esse olhar atento às mudanças demográficas e de comportamento que nasceu o GrandSpa. Com atendimento domiciliar e protocolos personalizados, o GrandSpa se propõe a preencher uma lacuna no mercado de bem-estar, oferecendo terapias que promovem relaxamento, alívio de tensões e estímulo à vitalidade de forma segura e acolhedora.

Luciana Piquet enfatiza que até 2040 a população brasileira terá mais 60 milhões de pessoas com mais de 60 anos e que, cada vez mais, as pessoas com 60, 70, 80 anos querem viver com leveza e qualidade. “O GrandSpa nasce para proporcionar conforto, energia e bem-estar nessa fase da vida, com todo o respeito que o corpo maduro merece”, explica a empresária. Com mais de 2.100 unidades ativas, a Paraíba se consolida como um dos polos mais promissores do Nordeste.

Para compor a rede, o GrandSpa busca franqueados com afinidade com o setor de bem-estar, perfil empreendedor e sensibilidade para o atendimento ao público sênior. Ao contrário dos spas tradicionais, o GrandSpa foi desenhado para atender às necessidades específicas da longevidade: mobilidade reduzida, fragilidades físicas e preferências sensoriais são levadas em consideração nos protocolos e no treinamento da equipe. Massagens relaxantes, alongamentos assistidos, aromaterapia, reflexologia podal e escalda-pés terapêutico fazem parte do menu de serviços, sempre executados por profissionais especializados, treinados em escuta ativa e cuidados adaptados.

O Vida60+ Expo contará com a presença de marcas engajadas com o público 50+, como: Banco Mercantil, Instituto de Longevidade MAG, MedSênior, Bigfral, Grand Spa, Neri Care e MasterCare. O Vida 60+ Expo é um espaço integrado à HospitalMed 2025, tendo acesso livre e gratuito aos visitantes da feira.

HOSPITALMED 2025 – A feira conta com o patrocínio da Ultramega e Fluence Anestesia, além do apoio da Mr. Tech, Diferencial Tributária, Ondunorte, SindHospe, Mais Vida, ADEPE/Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Governo de Pernambuco, Abimo, Abeclin, Abralimp, FBH e ABDEH. O lounge da Presidência, espaço estratégico de networking e negócios na feira, conta com o patrocínio da TOTVS e apoio da GSH, Fluence, Ultramega, Diferencial, FBH e Viva+.

Fonte: Assessoria